domingo, 7 de fevereiro de 2010

Inscrições Abertas para o Fã Clube

   Você é fã do Luan? Adoro o Gurizinho?
     Demostre seu amor participando do Fã Clube Luan Love de Cordeiro.

                  Envie seus dados para esse blog e Boa Sorte.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Frase exclusiva dita por Luan na abertura do DVD.

No ínicio há quem te chama de sonhador,de louco,há momentos díficeis que realmente derrubam e nos deixam de cara com tudo,mas você levanta ergue a cabeça e a alegria te atinge com força feito um meteoro. O jogo do amor recomeça e a vida te pergunta, aqui é o seu lugar? São desafios e provas a cada dia e ter você do meu lado nesse dia tão especial é maravilhoso,dizem que só quem sonha consegue alcançar e nós alcançamos e pode ter certeza, venha o que vier eu vou estar sempre com vc.


Luan Santana

Tudo sobre a vida de Luan

Tudo sobre ele...


Nome: Luan Rafael Domingos Santana

Data de nascimento: 13/03/1991

Local: Campo Grande - MS

Signo: Peixes

Altura: 1,75 cm

Animal de estimação: Cachorro

Cantor: Zezé di Camargo

Cantora: Ivete Sangalo

Dupla: Zezé di Camargo e Luciano

Cor: Vermelho

Prato preferido: Bife acebolado

Fruta: Melancia

Filme: Matrix

Sapato: 39

Manequim: 40

Hobby: Jogar futebol

Um lugar: Pantanal

Time: Corinthians

Mania: Passar a mão no cabelo

Qualidade: Sinceridade

Defeito: Muito quieto

Perfume: Jean Paul Gaultier

Roupa: Calça Jeans, camiseta e tênis



Frase: Tentar algo e fracassar é pelo menos aprender. Não fazer a tentativa é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido. (Geraldo Eustáquio)
 
 

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Entrevista Exclusiva do Luan à nossa equipe.

Você viu? Ele circulou entre os alunos, convidou o Bernardo para tocar no palco e foi motivo de briga entre Domingas e Fernandinho. Pois é: Luan Santana movimentou a Malhação nessa semana que passou. Interpretando a si mesmo, o cantor sertanejo sul matogrossense reuniu um público empolgado no programa que foi ao ar ontem.




Participar da Malhação é apenas um dos enormes passos que Luan está dando como cantor. Depois de estourar na Internet através do YouTube, de participar de diversos programas da TV, Luan Santana já chegou a se apresentar para um público de 85 mil pessoas na festa que realizou para a gravação do DVD ao vivo. Essas histórias são contadas pelo próprio Luan, em entrevista exclusiva ao O POVO, por email. O rapaz anda com a agenda lotada...



Foi a insistência dos amigos e da família que levou Luan a gravar um vídeo, mesmo que caseiro, com um repertório de músicas variadas, e uma própria: Falando Sério. O vídeo o transformou num desses estouros da Internet & como a Stephany e a Mallu Magalhães: segundo o site dele (www.luansantana.com.br), foram um milhão de acessos em cerca de um mês. A etapa seguinte era quase inevitável: ir além das fronteiras da própria cidade, Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O resultado? O rapaz está com tudo. Se você ainda não conhece, tá marcando bobeira.



OP - Como foi o começo da carreira? Era um desejo antigo ser cantor?
Luan Santana - Olha, estou na estrada há quase cinco anos. Comecei com 14, gravei em uma festa de família a música Falando Sério, que estourou no YouTube. Aí, em 2007 conheci meu empresário Anderson Ricardo e começamos um trabalho profissional e foi quando eu gravei a música Sufoco, atingindo todo o meu estado – Mato Grosso do Sul – e o Centro Oeste. No início de 2009 gravei o álbum Tô de Cara e foi aí que a música Meteoro explodiu em todo o País.



OP - Qual foi o primeiro grande momento da sua carreira? Um show, o contrato assinado, a primeira manifestação de um fã?
Luan - Sem dúvida alguma um grande momento foi a gravação do DVD ao vivo, em agosto, na minha cidade, em Campo Grande (MS). Tinha mais de 85 mil pessoas em plena terça-feira! Barretos também foi bacana. Agora o melhor momento foi cantar com Zezé Di Camargo e Luciano no programa da Hebe, quando fui fazer o lançamento do DVD na TV.



OP - Quando você começou a perceber o sucesso que estava fazendo
Luan - Quando aumentou muito o público nos meus shows, e as minhas músicas passaram a tocar com mais frequência nas rádios.



OP - O que o sucesso acabou mudando da sua vida?
Luan - Não diria o sucesso, mas sim o trabalho, porque agora não tenho mais tempo de fazer quase nada, a não ser muitos shows e trabalhos de divulgação do CD e DVD que lançamos em novembro. Mudança mesmo é porque não paro mais em casa e não tenho tempo pra sair com meus amigos, ir ao cinema, baladas, pescar (que eu adoro)... Enfim, essas coisas...



OP - O que você gosta mais de cantar: temas românticos, coisas mais dançantes?
Luan - Eu costumo dizer que gosto de todos os gêneros musicais. Sou apaixonado por música. Nos meus shows canto muitas músicas dançantes, mas as apaixonadas também não podem faltar.



OP - Você já viveu um grande amor? Você já passou pela experiência de ser a versão masculina da louca da sua música?
Luan - Ahhh, eu não tenho certeza disso. Apesar de já ter tido algumas namoradas, não, eu não sou de louco ir atrás.




OP - Como foram as gravações da Malhação?

Luan - Foi muito legal. Adorei conhecer todo o elenco, o Fiuk é um cara simples, gente boa demais. Assim que eu cheguei lá, ele já me apresentou toda galera e fomos falar do que mais gostamos: música. Ele me mostrou os vídeos no YouTube da banda dele e eu falei do meu DVD. As gravações já acabaram antes de terça (dia 19), tenho poucos dias livres, estou fazendo em média 25 shows por mês. Então aproveitamos alguns dias livres e fui para o Rio de Janeiro e gravei todas as minhas participações.



OP - Você assistia à Malhação antes da participação?
Luan - Toda galera da minha idade sempre assistiu a Malhação. Fico feliz em representar o sertanejo na novela, coisa que nunca aconteceu antes. Fiz uma participação especial, como Luan Santana mesmo, amigo de infância de Bernardo (o Fiuk, da banda Hóri).



OP - Muitos cantores também trabalham como atores e vice-versa. Você ficou com vontade de mudar de lado?
Luan - Não tenho jeito pra isso, não. Vou é continuar a cantar que é o que sei fazer!



OP - Como uma garota precisa ser para conquistar seu coração? Você está namorando?
Luan - Estou solteiro, mas acho que a namorada ideal é aquela que entende meu trabalho e me dá força. Loira, morena, não importa...



E-MAIS



> Luan faz a cabeça das mocinhas com seus sertanejos românticos. Ele canta, por exemplo, que ``a gente não manda / No nosso sentimento / Eu chorei por você muito tempo``.
> Em números, Luan pode ser lido também como 85 mil pessoas na gravação do segundo disco, 45 milhões de acessos no YouTube, 15 mil seguidores no Twitter e 300 shows em 2009. ele descansa um dia a cada dez. Quanta energia!
> Luan contava 14 anos quando lançou o primeiro vídeo, caseiro, na Internet. Ele agora tem 18, é contratado da Som Livre e já é considerado um astro sertanejo para adolescentes. Será que ele consegue repetir o feito da dupla Sandy & Júnior?
> Ele já declarou sofrer preconceito por fazer sertanejo e ser tão novo. As fãs não ligam pra isso. Querem é saber se ele está solteiro. E está sim...

                                        Entrevista Exclusiva do Blog.

Um meteoro em Catalão - GO

Catalão GO não foi mais a mesma depois da passagem de um "Meteoro" pela cidade goiana!

Surpreendendo a expectativa do habitantes dalí, Luan deu mais um show à parte! E quem foi curtir de pertinho foi meu amigo Redson Leandro, que curtiu demais o show do guri!
Aproveitou a estada do Luan para visitá-lo no hotel em que estava hospedado, e fez um clique ao lado do fenômeno! Confiram como foi um pouquinho do show!



            







Imagens Exclusivas do Blog.
                              
                                                  

sábado, 30 de janeiro de 2010

A vida de Luan...

Precisar quando a história do cantor Luan Santana, que nasceu em 1991, começou, é tarefa difícil, porque aos três anos de idade, na sua cidade natal, Campo Grande – MS, ele já chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Clássicos como “Muda de vida”; “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza” eram interpretados por Luan, sem nenhum erro na letra ou no timbre. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e ‘tentava’ dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável a partir daí.




Em janeiro de 2009, é lançado o segundo CD da carreira que contou com a produção de Ivan Myazato e teve músicas escolhidas pelo próprio cantor, que fez questão de incluir sucessos como “Tô de Cara”; “Meteoro”;” Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”.



Neste trabalho, que conta com canções de autoria de Luan Santana, que começa a mostrar para o Brasil que também tem talento como compositor.





Já que a agenda lotada não permitia que Luan Santana parasse e entrasse em estúdio para gravar o segundo CD, ele decidiu que o trabalho seria ao vivo e gravado em diversas cidades do Brasil por onde apresentava seu show. O trabalho ficou surpreendente e mostrou maturidade deste jovem em cima de um palco.





Assim que o CD ficou pronto, duas músicas começaram a aparecer como as preferidas do público de Luan Santana – “Tô de Cara” e “Meteoro” com isso ele começa a ser um dos artistas mais executados das rádios do Brasil e em poucas semanas o vídeo “Meteoro” atinge a marca de 10 milhões de acesso no Youtube.





No verão de 2009, começa a explosão do jovem cantor, Luan quebra todos os recordes de público pelas cidades onde se apresenta, conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa.



Com o sucesso das músicas deste CD, em agosto ele novamente é convidado a participar da ‘Festa do Peão de Barretos’ e desta vez, se apresentou para um público de 50 mil pessoas, que cantam junto com ele seus principais sucessos. Luan recebeu destaque da mídia especializada de Barretos que o consideraram um dos maiores exemplos de ‘fenômeno da música sertaneja’.



Viajando por todo Brasil para mostrar seu novo trabalho, Luan leva para estrada um espetáculo de luzes, som e efeitos especiais com uma grande produção, digna de um grande artista, que o Brasil já começa a conhecer, através do inconfundível timbre de voz e pelo carisma que tem no palco - marca registrada deste jovem, que promete mexer com o mercado sertanejo.



Luan Santana participa de grandes eventos sertanejos como Caldas Country, Festa do Peão de Barretos, além das principais Festas de Peão e Exposições Agropecuárias de todo Brasil. A agenda de Luan Santana fechou o ano de 2009 com 300 shows realizados pelo Brasil, com média de 25 apresentações por mês, ele leva até seu público, um grande espetáculo porque Luan Santana se dedica a fazer o que ele mais gosta – ‘Cantar’.



PRIMEIRO - DVD Luan Santana Ao Vivo

Contratado pela gravadora Som Livre, em novembro Luan lança seu primeiro DVD que foi gravado em 25/08/2009 no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande que chegou as lojas no inico de Dezembro. Neste dia Luan Santana reuniu 85 mil pessoas para esta sua única apresentação e bateu seu próprio recorde de público, que antes era de 70 mil pessoas em um show realizado em junho do mesmo ano no Parque de Exposições de Campo Grande MS. Em Janeiro de 2010 Luan Santana faz uma participação de uma semana na Novela da Rede Globo, Malhação, interpretando ele mesmo, e participa de todos os maiores programas da Tv Brasileira como o primeiro ídolo Teen Sertanejo.



Hoje Luan Santana coleciona números incríveis:

Seguidores no Twitter: mais de 60 mil

Total de visualizações no Youtube: mais de 80 milhões

Comunidade Oficial no Orkut: mais de 100 mil

Acessos no site Oficial: 50 mil média diária



Dagmar Alba / Assessoria de Imprensa

O fã Clube Luan Santana começa aqui.



sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO TEMPORÁRIA.